Conferência Internacional CIPEM 2019 “Desafios em Educação Musical”

A Conferência Internacional do CIPEM/INET-md subordinada ao tema ‘Desafios em Educação Musical’ decorreu entre os dias 19 e 21 de setembro de 2019 na Escola Superior de Educação – Instituto Politécnico do Porto.

A IC CIPEM 2019 contou com a intervenção de 3 oradores convidados de renome internacional (Beatriz Ilari, Raymond MacDonald e Estelle Jorgensen).

Ao longo de três dias, foram apresentadas 85 comunicações em sessões paralelas, 4 mesas redondas, 6 workshops e 10 posters. Estiveram presentes cerca de 150 participantes oriundos de 18 países, com destaque para Portugal, Brasil e Espanha.

O programa musical incluiu sobretudo música portuguesa, tendo participado o Duo de Guitarras, Consort de Flautas do Bonfim, Trio Internacional Brasil, Canadá e França, Galandum Galundaina (música tradicional mirandesa) e Coro Lira (Coro Infantil).

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.