E-book “Rethinking Social Action through Music” de Geoffrey Baker

O E-book “Rethinking Social Action through Music: The Search for Coexistence and Citizenship in Medellín’s Music Schools” da autoria de Geoffrey Baker já se encontra disponível para download gratuito e aquisição.

Geoffey Baker alimenta um blog onde apresenta o livro com maior detalhe, destacando as suas principais contribuições para o estudo do impacto social da música.

“Rethinking Social Action through Music: The Search for Coexistence and Citizenship in Medellín’s Music Schools” decorre de um ano de intenso trabalho de campo na Colômbia, promovendo novas perceções sobre a Ação Social através da Música e a sua evolução tanto nas bolsas de estudos como na prática. É um estudo com interesse para diversos públicos-alvo: educadores musicais; mecenas e legisladores; e alunos e investigadores, entre outros.

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.