SIMM-seminar 4: Porto – alargamento de prazo de receção de propostas

O 4.º seminário de investigação SIMM é organizado pelo CIPEM / INET-md e pela plataforma de investigação SIMM e centra-se na investigação sobre programas musicais em reclusão. O seminário está previsto ocorrer entre 6 a 9 de dezembro de 2021 no CIPEM (Porto, Portugal).

Neste seminário, de 4 dias, receber-se-á um pequeno grupo de 20 estudantes de pós-graduação e investigadores em início de carreira – todos envolvidos em pesquisas sobre o possível papel da música nos contextos de reclusão – nos quais compartilharão as suas experiências de investigação.

As seguintes facilitadoras ajudarão na troca de experiências, ideias e metodologias de investigação: Mary Cohen, Ailbhe Kenny, Inês Lamela e Graça Mota; auxiliadas por Lukas Pairon.

Chamada para participantes:
As manifestações de interesse devem ser enviadas até 15 de setembro de 2021 por e-mail para Lukas Pairon (lukas.pairon@simm-platform.eu).

As manifestações de interesse devem incluir nome, afiliação institucional, função(ões) profissional(ais) atual(is), uma declaração de 200 palavras relativa à experiência profissional relevante e histórico, por que deseja participar neste seminário e qual é o seu interesse e experiência em pesquisas sobre o papel que a música pode desempenhar no trabalho social e comunitário.

A seleção dos participantes será comunicada até 30 de setembro de 2021.

Os participantes com dificuldades financeiras podem ter direito a um número limitado de bolsas da SEMPRE para cobrir despesas de viagem; devem indicar na sua manifestação de interesse a intenção de usufruir de tal apoio. Os candidatos aprovados para tal apoio serão notificados o mais tardar em 30 de outubro de 2021.

A comissão científica deste seminário é composta por: Brydie-Leigh Bartleet, Graça Boal Palheiros, Mary Cohen, Jorge Alexandre Costa, Ailbhe Kenny, Inês Lamela, Graça Mota e Lukas Pairon.

Mais informações encontram-se aqui.

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.