A IC CIPEM 2021 decorrerá sobre o tema ‘Perspetivas em Psicologia da Música e Educação Musical’. Esta conferência pretende reunir investigadores, professores, músicos e psicólogos envolvidos na educação musical, performance e composição.
Na sequência do sucesso da IC CIPEM 2019, a IC CIPEM 2021 terá lugar no Porto, nos dias 16, 17 e 18 de setembro. Devido à atual situação pandémica, estamos a preparar a conferência num formato híbrido, presencial e virtual.
Convidamos todos a submeterem uma apresentação para este evento. A submissão de propostas decorrerá até 16 de maio.
As propostas para apresentações são aceites em Português e Inglês, num dos seguintes formatos:
- Comunicação (até 15 minutos)
- Painel (com três autores/comunicações, até 60 minutos)
- Poster
Os autores são convidados a submeter um resumo até 500 palavras, incluindo objetivo da investigação, enquadramento teórico, metodologia, resultados, referências, e 3 a 5 palavras-chave.
Para mais informações, consultar o site da conferência.